Sexta, 10 Maio 2019 11:35

PROMOB UNIT/UFF promove encontro científico internacional com a participação de pesquisadores do INCT INEAC

Com o objetivo de reunir a comunidade científica internacional, a Universidade Tiradentes promoverá o 1º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa sobre Direitos Humanos e Antropologia Jurídica – InterDH&A em Aracaju, nos dias 20 a 21 de maio. O evento será realizado no campus Aracaju Farolândia da Unit.

A iniciativa é resultado da interlocução entre pesquisadoras e pesquisadores do Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos da Universidade Tiradentes, Instituto de Tecnologia e Pesquisa – ITP, Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense e do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos – Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia – INCT/InEAC, através do PROMOB “Doutrinas, práticas e saberes locais”.

Ler 1656 vezes Última modificação em Sexta, 10 Maio 2019 13:12