Quarta, 08 Maio 2019 11:08

LANÇAMENTO: LINHAS DE INVESTIGAÇÃO

A antropóloga e pesquisadora vinculada ao INCT INEAC, Flávia Medeiros, lança em Campos dos Goytacazes, nessa quinta-feira, dia 9 de maio de 2019, o seu livro "LINHAS DE INVESTIGAÇÃO: Uma etnografia das técnicas e moralidades numa divisão de homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro". A publicação faz parte da coleção CONFLITOS, DIREITOS E SOCIEDADE.

O lançamento será no auditório da UFF Campos, às 18 horas.

A autora, Flávia Medeiros, atualmente é pesquisadora de pós doutorado (PNPD/CAPES) vinculada ao Núcleo Fluminense de Estudos e Pesquisa (NUFEP/PPGA/UFF) e professora substituta do Departamento de Segurança Pública (DSP) do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos (InEAC/UFF). Bacharel e Licenciada em Ciências Sociais (ICHF/UFF). Mestre em Antropologia (PPGA/UFF) com período de estágio sanduíche na Universidad de Buenos Aires (UBA). Doutora em Antropologia pelo Programa de Pós-graduação em Antropologia na Universidade Federal Fluminense (PPGA/UFF) com período de estágio sanduíche na University of California, Hastings College of the Law (UC Hastings). Também atua como pesquisadora do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Administração Institucional de Conflitos (NEPEAC/PROPPi/UFF) e do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre Psicoativos (NEIP). Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Teoria Antropológica e Antropologia do Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: burocracias, conflitos, polícia, segurança pública e mortos.

Ler 1549 vezes Última modificação em Sexta, 10 Maio 2019 12:52