Sábado, 16 Março 2019 01:32

Seminário: Racismo em foco: campos, fronteiras e diálogos

Acontece na UFF, na próxima terça, dia 19 de março de 2019, o Seminário: Racismo em foco: campos, fronteiras e diálogos . O evento será realizado no âmbito da parceria do Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense e o Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Tiradentes (Sergipe), como resultado do projeto PROMOB "Doutrinas, Práticas e Saberes Locais".

A mesa do seminários será coordenada pela pesquisadora vinculada ao INCT INEAC,  Profº. Drª Ana Paula Mendes de Miranda (PPGA/UFF) e terá a participação do Prof. Dr. Ilzver Mattos (PPGDH/UNIT), a professora Walkyria Nitcheroi e a deputada estadual Renata Souza, eleita pelo PSOL.

Terça-feira, 19 de março de 2019 de 18:00 a 21:00

Sala 516 - Bloco O - Campus Gragoatá (UFF)

Veja no cartaz, mais detalhes do Seminário: Racismo em foco: campos, fronteiras e diálogos

Ler 2445 vezes Última modificação em Terça, 19 Março 2019 18:56