Terça, 19 Fevereiro 2019 14:50

Nessa terça-feira, às 14h, acontece no LEMI, laboratório Estúdio Multimídia do INCT InEAC, o 6º Seminário de Discussão, Acompanhamento e Avaliação de Desempenho do Curso de Tecnólogo em Segurança Pública e Social. A atividade  tem como objetivo realizar uma formação sobre a lógica do contraditório que caracteriza as formas de discussão entre alunos e mediadores deste curso. Além disto, discutiremos como esta relação está acontecendo no ambiente virtual e a adoção de novo modelo de procedimentos no CEDERJ e a necessidade de capacitação acadêmica dos bolsistas, tanto a partir das novas modificações ocorridas na plataforma quanto também em relação a condução das disciplinas.

As novas mudanças impactam positivamente no trabalho de todos e, para isso, a participação dos Mediadores Pedagógicos e Articuladores Acadêmicos é fundamental, pois isso tende a favorecer a maior compreensão sob os novos procedimentos adotados que é de extrema relevância para a manutenção de qualidade do nosso trabalho.

O Seminário terá a participação de:

Coordenador do INCT/InEAC - NEPEAC/PROPPI/UFF
Roberto Kant de Lima

Diretor do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos
Lenin dos Santos Pires

Coordenadora do Curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social
Ludmila Rodrigues Antunes

Vice-Coordenadora do Curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social
Andrea Soutto Mayor

Coordenadora de Tutoria do Curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social
Monica Garelli Machado

Coordenadores de Disciplina do Curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social

Vice-Presidente de Educação Superior a Distância
Marilvia Dansa de Alencar

Diretoria de Tutoria
Marianna Bernstein

O LEMI - Laboratório Estúdio Multimídia do INEAC transmite o 6º Seminário de Discussão, Acompanhamento e Avaliação de Desempenho do Curso de Tecnólogo em Segurança Pública e Social  .

Para assistir acesse a Fan Page do INCT InEAC : https://www.facebook.com/inctineac/

Ou o canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/ineac

Acesse, curta, se inscreva e compartilhe: seja um militante da difusão científica.

Ler 896 vezes Última modificação em Terça, 19 Fevereiro 2019 15:11