Quinta, 05 Outubro 2023 13:08

4º Roda de Conversa Podcast Conflitos e diálogos,

No próximo dia 25 de outubro de 2023, ás 10h,  acontece a 4º Roda de Conversa Podcast Conflitos e diálogos,  mais uma atividade do Ciclo de Roda de Conversa do Podcast “Diálogos e Conflitos: Pesquisas Escolares”. Esse evento é o momento em que os participantes da “II Feira de Ciências Conflitos e Diálogos na Escola” apresentam seus trabalhos, com comentários de um professor de Universidade e um ex-participante.
Esta edição será presencial no, dia 25 de outubro de 2023, ás 10h, no CIEP 355 Roquete Pinto (em Queimados) e terá comentários da professora Nalayne Pinto (UFRRJ) e da Victória Pestana (LEPIC)

A atividade já é considerado pelos organizadores como um "esquenta" para “III Feira de Ciência: Conflitos e Diálogos na Escola” que vem em 2024