Quarta, 15 Setembro 2021 01:48

Roda de conversa com apresentações dos alunos de ensino médio que participaram do projeto do podcast "Conflitos e Diálogos: Pesquisas Escolares".

Acontece no próximo dia 22, às 15h, mais uma roda de conversa com estudantes de escolas pública que participaram da Feira de Ciências organizada pelo InEAC produzindo episódios do podcast "Conflitos e Diálogos: Pesquisas Escolares". Nesta edição, serão discutidos os episódios 6 e 16, 'PodEADcast: A Importância da Resiliência no Processo Educacional em Meio a Pandemia e os Desafios de Manter Um Ensino Remoto'  e  'Conflitos Culturais: tradicional versus novo', respectivamente. Os comentários serão realizados por Izabel Nuñez, pesquisadora vinculada ao INCT-InEAC.

A transmissão acontece dia 22 de setembro, a partir das 15h, no nosso canal do Youtube (clique aqui).