Quarta, 15 Setembro 2021 14:19

InEAC DEBATE: Universidade, pandemia e planos de retomada

Num importante momento do país, o INCT INEAC – Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos promove o INEAC EM DEBATE, uma live com a presença do Magnífico Reitor da Universidade Federal Fluminense Antônio Claudio Lucas da Nóbrega e do coordenador do INCT/INEAC, antropólogo Roberto Kant de Lima.

Mediado pelo jornalista Claudio Salles (LEMI/INEAC), o encontro será uma oportunidade de falar sobre o trabalho desenvolvido pela UFF, durante esse difícil período de pandemia; o contexto da educação e da ciência em meio a uma crise institucional do país e a escassez de recursos; e também conhecer os projetos de futuro da UFF, para o pós pandemia.

A transmissão acontece dia 16/09, às 17h, ao vivo no nosso canal do Youtube (clique aqui).

Ler 1517 vezes Última modificação em Quarta, 15 Setembro 2021 14:24