Segunda, 05 Julho 2021 21:37

Roda de Conversa: apresentação de trabalhos (Podcast "Conflitos e Diálogos: Pesquisas Escolares")

Na próxima quarta-feira, 07 de julho, às 15h, acontecerá ao vivo mais uma roda de conversa com apresentações dos alunos de ensino médio que participaram do projeto do podcast "Conflitos e Diálogos: Pesquisas Escolares". Nesta edição, contaremos com as apresentações dos trabalhos "Crônicas de Rua e Conteúdos Escolares" e "No mundo real você não está sozinho".

A roda de conversa conta com a participação dos estudantes Jean Lucas Vianna Mangueira, Marlon Adriano Fernandes, Anna Clara Bessa, Laura Sófiah Barbosa e dos professores Marcos Verissimo e Márcio Luiz dos Santos Ewald, com mediação de Gabriela Cuervo e comentários de Frederico Policarpo.

A transmissão acontece dia 27/07, às 15h, no nosso canal do Youtube (/ineac).

Ouça os episódios do podcast que serão discutidos:

"Crônicas de Rua e Conteúdos Escolares"
"No mundo real você não está sozinho"