Quinta, 24 Agosto 2023 19:02

X Seminário Internacional do INCT-InEAC: Chamada para submissão de trabalhos

Já está aberta a chamada para submissão de trabalhos para o X Seminário Internacional do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos (INCT-InEAC), que acontecerá entre os dias 23 a 24 de novembro de 2023, com os Grupos de Trabalho na modalidade online, e entre os dias 28 de novembro a 01 de dezembro, com Mesas Temáticas, Conferências, Lançamento de Livros, vídeos e demais atividades na modalidade presencial com transmissão ao vivo.

O evento é aberto à participação de todas e todos.

Chamada para submissão de trabalhos:

Serão aceitos resumos expandidos com, no mínimo, 03 (três) páginas e, no máximo, 05 (cinco) páginas, numeradas, excluindo as referências bibliográficas. Consulte o modelo disponível para download aqui https://xseminarioinctineac.com/wp-content/uploads/2023/08/resumo-expandido.docx

É necessário que todas as submissões atendam aos seguintes requisitos:
- Indicação do GT escolhido para a submissão;
- Nome do(s) autor(es);
- Maior titulação;
- E-mail;
- Título;
- Resumo;
- Palavras-chave;
- Introdução;
- Desenvolvimento;
- Conclusão ou Considerações Finais;
- Referências Bibliográficas (no formato ABNT).

Podem participar pesquisadores com trabalhos individuais e coletivos (até 05 autores). Ressaltamos que cada autor só poderá figurar como autor principal (primeiro autor) em um único trabalho. Neste caso, o resumo expandido deve ser submetido apenas pela(o) autor(a) principal.

As inscrições e submissões devem ser realizadas através do nosso site. Basta seguir os seguintes passos:
- visite o site do evento:
- cadastre-se na área do inscrito;
- após o cadastro, você poderá acessar o link do formulário de submissão de resumos expandidos.

Pronto!

Datas importantes:
- Submissão dos Resumos expandidos: de 21/08/2023 a 15/09/2023
- Divulgação dos trabalhos aprovados: 20/10/2023
- Divulgação da programação dos GTs: 31/10/2023
- Realização dos GTs: 23/11 e 24/11/2023 (Online - via plataforma digital - não haverá transmissão simultânea)

Fique atenta(o) para mais informações sobre o recebimento e a publicação dos trabalhos completos nos Anais após o Seminário, que serão divulgadas em breve.
Participe dessa enriquecedora troca de conhecimentos e experiências em nosso Seminário Internacional!
Comissão Organizadora do X Seminário Internacional do INCT-InEAC

Ler 829 vezes Última modificação em Quinta, 24 Agosto 2023 19:15