Terça, 07 Junho 2022 20:54

Terças do IPCN com antropólogo Lenin Pires

Nesta terça-feira (07), ás 20h, no tradicional evento ”TERÇAS DO IPCN” (Instituto de Pesquisas das Culturas Negras), que acontece sempre em encontros fechados via Google Meet, receberá o *Doutor em Antropologia, Lenin Pires, com o TEMA – _O ALVO É A NEGRITUDE: A NATURALIZAÇÃO DO FASCI-RACISMO NO BRASIL_*

Lenin Pires, além da formação em doutorado, também é professor do Depto de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF) e pesquisador do Institutos de Estudos Comparados em Administração de Conflitos (INCT-InEAC).

No encontro também teremos a *”Série: IPCN nas Eleições de 2022″, onde será proposto uma análise do atual cenário político para a negritude nos próximos pleitos.*. Envie-nos sua sugestão para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou deixe nos comentários sua pergunta.

Participe e realize sua inscrição enviando um e-mail para *Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.* e receba um link de acesso em até 15 minutos antes do evento.