Quarta, 24 Outubro 2018 17:00

Kátia Mello participa do Ciclo de Debates: Sistema de Justiça Criminal, Violências e Segurança Pública

O curso de bacharelado em Segurança Pública e Social da UFF e o INCT-INEAC promovem, nessa terça, 24 de outubro de 2018, mais uma atividade do projeto DIÁLOGOS ENTRE ANTROPOLOGIA E DIREITO, que é coordenado pela antropóloga e professora Luciane Patrício (DSP-UFF).

A palestrante hoje é a pesquisadora Katia Sento Sé Mello, professora do Departamento de Politica Social e Serviço Social Aplicado e do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da ESS da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Doutora em Antropologia pelo PPGA/ICHF da Universidade Federal Fluminense, com estágio sanduiche pela convenção Capes-Cofecub na Université Paris X-Nanterre (2007). Possui Mestrado em Sociologia pelo PPGSA/IFCS da Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994) e Bacharelado em Ciências Sociais pelo IFCS/UFRJ (1987). Pesquisadora associada ao INCT-Ineac/Nufep/UFF e ao NUSIS-ESS e NECVU-IFCS/UFRJ.

O projeto de extensão concederá horas de atividades complementares. A palestra acontece às 18 horas, na sala 3, do Instituto Biomédico da UFF - R. Prof. Hernani Melo, 101 - São Domingos, Niterói - RJ.

Confira abaixo a programação toda do projeto.