Terça, 16 Outubro 2018 00:12

Seminário: Práticas em Pesquisa no TCE-RJ: seus desdobramentos e aplicações

Acontece nessa quarta-feira, dia 17 de outubro de 2018 o Seminário: Práticas em Pesquisa no TCE-RJ: seus desdobramentos e aplicações. A atividade promovida pela Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ terá várias palestras. O Cientista Político Pedro Heitor Geraldo , pesquisador vinculado ao INCT-INEAC (Professor Adjunto do Departamento de Segurança Pública e Vice-diretor do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos da Universidade Federal Fluminense (InEAC-UFF). Doutor em Ciência Política pela Université Montpellier 1. Mestre pelo Programa em Pós-graduação em Sociologia e Direito pela Universidade Federal Fluminense (2006); participa do evento e promoverá a palestra: Diferentes contextos de pesquisa e suas possibilidades  . O seminário acontece 14h às 17h na Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ - Rua da Constituição, 44, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

Confira abaixo a programação completa do Seminário

Palestras:

Abertura:
Rodrigo Melo do Nascimento (Conselheiro do TCE-RJ)
João Paulo Menezes Lourenço (Diretor-Geral da Escola de Contas e Gestão - ECG/TCE-RJ)

- Diferentes contextos de pesquisa e suas possibilidades
Pedro Heitor Barros Geraldo

- Programa de Pesquisa ECG/TCE-RJ
Sérgio Paulo Vieira Villaça

- Caminhos de Pesquisa: análise de dados e seus desdobramentos no Controle Externo
Bruno Mattos S. S. Melo (Secretaria-Geral de Controle Externo - SGE/TCE-RJ)
Marcos Ferreira da Silva (SGE/TCE-RJ)