Sexta, 24 Agosto 2018 09:49

"Conversas Antropofágicas"

O PPGA/UFF realiza mais uma edição das "Conversas Antropofágicas", na próxima sexta 31 de agosto de 2018. Na mesa intitulada "A relação entre História, Antropologia  e o mundo do candomblé" estarão
 a professora Lana Lage da Gama Lima - Doutora em História Social pela Universidade de São Paulo - USP; e os professores Marco Antonio da Silva Mello - Doutor em Antropologia (Ciências Sociais) pela Universidade de São Paulo - USP; e Robson Rogerio Cruz - Doutor em Antropologia Cultural pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.

CONVERSAS ANTROPOLÓGICAS acontece na Sala 231, Bloco P, ICHF - Campus do Gragoatá, UFF - Niterói/RJ .

Ler 1803 vezes Última modificação em Sábado, 25 Agosto 2018 19:25