Sexta, 24 Novembro 2023 01:43

EBC entrevista antropólogo Roberto Kant, coordenador do INCT INEAC

A EBC - Empresa Brasil de Comunicação entrevistou o antropólogo Roberto Kant de Lima que falou sobre o X SEMINÁRIO INTERNACIONAL DO INCT INEAC e sobre as pesquisa desenvolvidas pelos pesquisadores da rede.

Professor fala sobre ciclo de debates abordando desigualdades

O antropólogo Roberto Kant de Lima defende que a sociedade brasileira tende a transformar diferenças em desigualdades

A Universidade Federal Fluminense (UFF) promove seminário para discutir desigualdades jurídicas, econômicas e sociais. Para entender melhor a proposta do evento o Revista Rio conversou com o professor Roberto Kant de Lima, antropólogo, professor emérito da UFF e coordenador do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos (INCT-InEAC).

Confira a matéria no site da EBC -