Quarta, 22 Novembro 2017 00:39

RODA DE CONVERSAS SOBRE ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS EM PERSPECTIVA COMPARADA: BRASIL E ARGENTINA

Com o objetivo de promover a reflexão crítica sobre diferenciadas formas de administração de conflitos, em perspectiva comparada, a Universidade Veiga de Almeida realiza, no próximo dia 24 de novembro de 2017, a Roda de conversas sobre administração de conflitos em perspectiva comparada: Brasil e Argentina. A atividade tem como público alvo alunos e egressos dos cursos de graduação e pós-graduações de Direito e terá a participação de duas pesquisadoras do INCT InEAC: as docentes Kátia Sento Sé Mello, (PPGSS; NUSIS - ESS/UFRJ; INEAC/UFF e NECVU/UFRJ) e Bárbara Lupetti (PPGD/UVA, INCT-InEAC/UFF), que serão, respectivamente, debatedora e coordenadora das palestras. O evento é gratuito e não há inscrição. Ele contecerá na sala 112 do bloco A, das Das 14h às 17h, UVA, Campus Tijuca - Rua Ibituruna, 108.

veja o cronograma completo do evento :

Palestra "Elito, litigio, conflicto: sensibilidades legales y performatividad en el derecho a partir del caso de la Mediación Penal, Salta-Argentina" com a Dra. Mariana Inés Godoy (Instituto de Investigaciones en Ciencias Sociales y Humanidades).
Palestra "A vizinhança como categoria moral e sensibilidade jurídica singular no contexto de conflitos comunitários" com o Dr. Juan Pablo Matta (Director do Departamento de Antropología Social).