Segunda, 30 Setembro 2024 12:57

Prorrogado prazo para submissão de resumos no XI Seminário Internacional do INCT-InEAC

Foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 7 de outubro de 2024, o prazo para submissão de resumos expandidos aos oito Grupos de Trabalho (GTs) do XI Seminário Internacional do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos da Universidade Federal Fluminense (INCT-InEAC-UFF). Essa é a única prorrogação prevista para o envio dos resumos.

A lista dos resumos aprovados será divulgada até 21 de outubro.

Os oito GTs visam reunir trabalhos alinhados ao objetivo do instituto, que busca aprofundar a compreensão dos conflitos inerentes à vida social, promovendo debates sobre temas como Justiça, criminalidade, mídias, mobilizações e ativismos, direito, culturas digitais e desigualdades. A coordenação dos grupos estará a cargo dos pesquisadores associados ao INCT-InEAC.

Este ano, o seminário terá uma edição especial, em comemoração aos 15 anos do INCT INEAC. O evento será realizado em duas etapas: nos dias 7 e 8 de novembro, as apresentações dos GTs ocorrerão de forma online, sem transmissão ao vivo. Já entre 11 e 14 de novembro, a programação será presencial, com mesas temáticas, conferências internacionais, rodas de conversa e lançamentos de livros.

XI Seminário Internacional do INCT-InEAC também será transmitido pelo  LEMI - LABORATÓRIO ESTÚDIO MULTIMÍDIA DO iNEAC em nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/@InEAC

Após o evento, os participantes poderão submeter os trabalhos completos para publicação nos anais do seminário. O período de submissão será de 15 de dezembro de 2024 a 15 de janeiro de 2025, e a publicação está prevista para o segundo semestre de 2025.

Para mais informações sobre os GTs e novidades do evento, acompanhe o site oficial - https://seminariodoineac.uff.br/