Quinta, 26 Setembro 2024 00:22

Seminário Comemorativo dos 10 Anos do Curso de Tecnólogo em Segurança Pública

Nos dias 02 e 03 de outubro de 2024, das 10h às 20h, será realizado o Seminário Comemorativo dos 10 Anos do Curso de Tecnólogo em Segurança Pública: Um percurso dialógico entre a Universidade e a sociedade, na sede do IAC/UFF, localizada no Campus Valonguinho, em Niterói. O evento marca uma década de contribuições do curso para a formação de profissionais e pesquisadores na área de Segurança Pública, promovendo discussões sobre o papel da universidade na construção de uma sociedade mais justa e segura.

Ao longo do seminário, diversos temas serão abordados, destacando-se a história do curso, o papel dos tutores e coordenadores, além de iniciativas de extensão, como o LABIAC (Laboratório de Estudos Aplicados em Segurança Pública e Justiça Criminal), o GESP (Grupo de Estudos de Segurança Pública) e a Revista Campo Minado, que celebra também 10 anos de existência.

O evento conta com o apoio de importantes instituições, como o INCT-InEAC (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia - Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos), o CECIERJ (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), a FAPERJ (Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro), e a Universidade Federal Fluminense (UFF)

O seminário será uma oportunidade única para dialogar sobre os desafios e conquistas ao longo desses 10 anos.

O LEMI - Laboratório de Estudos Multimídias do INCT INEAC vai transmitir o Seminário Comemorativo dos 10 Anos do Curso de Tecnólogo em Segurança Pública pelo nosso canal do Youtube : https://www.youtube.com/@InEAC

Data: 02 e 03 de Outubro de 2024
Horário: Das 10h às 20h
Local: IAC/UFF, Outeiro de São João Batista, s/n, Campus Valonguinho, Centro, Niterói (Sala 10, 2o Andar).
Inscrição gratuita: Clique aqui

Confira abaixo a programação completa do evento .

Ler 166 vezes Última modificação em Quinta, 26 Setembro 2024 00:49