Terça, 17 Setembro 2024 13:51

Está aberto o período de submissão de resumos expandidos para o XI Seminário do INCT-InEAC

Está aberto o período de submissão de resumos expandidos para os oito Grupos de Trabalho (GTs) que comporão o XI Seminário Internacional do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos (INCT-InEAC) da Universidade Federal Fluminense (UFF). As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro de 2024, e a divulgação dos resumos aprovados está prevista para acontecer no dia 21 de outubro de 2024.

Este ano, o seminário celebra 15 anos de existência com uma edição especial que será dividida em duas partes:

• 7 e 8 de novembro de 2024 – Modalidade online: reservada para a apresentação dos pesquisadores que inscreverem seus trabalhos nos Grupos de Trabalho (GTs). As apresentações serão realizadas exclusivamente de forma online, sem transmissão ao vivo.

• 11 a 14 de novembro de 2024 – Modalidade presencial: o seminário segue com uma programação rica e diversificada, incluindo mesas temáticas, conferências internacionais, rodas de conversa e lançamentos de livros.

Os interessados podem conferir todos os detalhes sobre o evento e acessar a área de submissão de resumos por meio do site oficial: XI Seminário Internacional INCT-InEAC.

Após o evento, haverá um prazo para submissão dos trabalhos completos para publicação nos anais desta edição especial. O período para envio dos trabalhos vai de 15 de dezembro de 2024 até 15 de janeiro de 2025, com previsão de publicação dos anais no segundo semestre de 2025.

Apoio e Financiamento
O XI Seminário Internacional INCT-InEAC conta com o apoio e financiamento das seguintes instituições:

• UFF (Universidade Federal Fluminense)
  • PROPPI-UFF (Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação)
  • NEPEC/UFF (Núcleo de Pesquisas Etnográficas Comparadas)
  • CAPES
  • FAPERJ (Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro)
  • CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico)

Para mais informações sobre o cronograma completo, acesse a aba "Programação" no site do evento https://seminariodoineac.uff.br/

Ler 38 vezes Última modificação em Terça, 17 Setembro 2024 14:06