Quinta, 18 Agosto 2022 17:10

PPGA e PPGJS da UFF realizam no próximo dia 26 de agosto de 2022, de 14h às 16h,  a palestra: Processos de Pertencimento e Organização Social entre Migrantes Forçados Árabes: Contribuições Teórico-Metodológicas, com a participação do antropólogo Leonardo Schiocchet (ISA/OAW), pesquisador do Instituto de Antropologia Social da Academia Austríaca de Ciências (ISA/ÖAW). Ele apresentará a sua tese de Habilitação (Venia Docendi) em Antropologia Social e Cultural, defendida na Universidade de Viena em 2021, que será publicada em forma de livro pela editora da ABA.

O evento é presencial com transmissão ao vivo. Não é necessário inscrição.

Presencial: LEMI – Laboratório, Estúdio Multimídia Multiusuário – INCT/INEAC

Rua José Clemente, 73 – 9 andar – Centro, Niterói, RJ (auditório sujeito a lotação de 25 pessoas)

Transmissão ao vivo