Quinta, 20 Maio 2021 00:36

Roda de Conversa: apresentação de trabalhos (Podcast "Conflitos e Diálogos: Pesquisas Escolares")

Na próxima quarta-feira, 26/05, às 19h, acontecerá ao vivo mais uma roda de conversa com apresentações dos alunos de ensino médio que participaram do projeto do podcast "Conflitos e Diálogos: Pesquisas Escolares". Nesta edição, contaremos com as apresentações dos trabalhos "Saúde e Educação: a presença de uma equipe multidisciplinar na escola" e "Trajetórias e Identidades".

A roda de conversa conta com a participação dos estudantes Giovana Knoller, Manuela Verissimo, David Silva, Gabriel Quintanilha e Welington Campos, com mediação de Gabriela Cuervo e comentários de Frederico Policarpo.

A transmissão acontece dia 26/05, às 19h, no nosso canal do Youtube (/ineac).

Ouça os episódios do podcast que serão discutidos:

"Saúde e Educação: a presença de uma equipe multidisciplinar na escola"
"Trajetórias e Identidades"

Ler 970 vezes Última modificação em Quinta, 20 Maio 2021 00:41