Sexta, 11 Dezembro 2020 01:06

“Encontros com as Ciências Sociais”

O quarto e último programa da série “Neanf Apresenta: Encontros com as Ciências Sociais” terá uma convidada muito especial: a antropóloga Gláucia Mouzinho, professora do Departamento de Ciências Sociais e do PPGDAP/UFF e pesquisadora do INCT-InEAC/UFF que vai conversar com o também antropólogo  José Colaço sobre sua formação profissional, seu encontro com as Ciências Sociais, em especial, com a Antropologia e suas experiências de pesquisa dentro e fora da universidade. “Encontros com as Ciências Sociais” trata-se de uma série produzida pelo Núcleo de Estudos Antropológicos do Norte Fluminense, o Neanf/InEAC/UFF e criada durante a pandemia do Novo Corona Vírus neste momento em que parte das atividades universitárias presenciais estão suspensas. Um dos objetivos desta série é apresentar para jovens estudantes de Ciências Sociais, sobretudo ingressantes, de dentro e de fora da UFF, experiências bem sucedidas de formação e profissionalização muitas vezes invisíveis ou desconhecidas de um público mais amplo.